ASSESSORIA EM DUPLA CIDADANIA, DOCUMENTAÇÃO E RESIDÊNCIA, CONSULTE-NOS. VIAJE PARA A ITÁLIA COM QUEM CONHECE E MORA NA QUERIDA BOTA. CONHEÇA NOSSOS PACOTES E NOSSOS PREÇOS.
AS MAIS BELAS E PEQUENAS CIDADES DE ABRUZZO - continuação
por BEATRIZ PICCOLI
por BEATRIZ PICCOLI
beatriz_piccoli@hotmail.com
moraritalia.blogspot.com
duplacidadanianaitalia.blogspot.com
PESCINA
A presença remota mais tangível do homem nos arredores de Pescina remonta ao Paleolítico Superior Mesolítico , precisamente na caverna Tronci e Riparo Maurizio. Há continuidade histórica , comprovada por achados arqueológicos , nas sucessivas Idade do Bronze e da Idade do Ferro. Por volta do século VI. a.C. , chegam nessas áreas de grupos de Umbro-sabellici , cuja união com os povos indígenas gera o povo de Marsi. Nos séculos seguintes : VI , V, IV a.C., são formadas no território da Marsi , as muralhas , também chamado Oppida . Eles eram de cinco tipos , com diferentes características e lugares diferentes e um deles era Arx - Antiqua (Roccia Vecchia), localizado na parte de cima do castelo de Pescina . As paredes de grandes proporções (chamado de "Mura etee o ciclopiche") foi formado por enormes rochedos , embutidos uns com os outros , sem argamassa.
O portão principal estava localizado a oeste, em direção à montanha Parasano , tinha um comprimento de cerca de 3 metros e era pavimentada ; ainda hoje é claramente visível. Dentro das muralhas , havia dois morros, uma série de terraços, uma torre pentagonal localizada quase no centro. Você ainda pode ver parte da fundação.
.
Para conhecer melhor Abruzzo na Itália, entre em contato conosco:
email: beatriz_piccoli@hotmail.com
ou pelos telefones:
(11) 95619-8602 (Vivo)
(11) 97022-1525 (Tim)
Nenhum comentário:
Postar um comentário